Conheça-nos

VISÃO

Conhecer a Cristo crucificado e torná-lo conhecido, em todo lugar, por meio da graça.

PROPÓSITOS

Fazer todas as coisas sob o governo do Senhor, com o objetivo de glorificar ao Pai, acima de tudo e de todos. Edificar os membros do corpo de Cristo através dos princípios do evangelho da graça, revelados pelas Escrituras. Desenvolver a maturidade dos santos, equipando-os para os ministérios, a fim de propagar o Reino de Deus na terra. Proclamar e comunicar a mensagem do evangelho da morte e ressurreição de Jesus Cristo, para alcançar, pela fé na palavra de Deus, o maior número de pessoas, que, pela graça, creiam em sua morte e ressurreição com Cristo. E que todas as coisas sejam feitas com fidelidade, alegria e singeleza de coração.
A glória de Deus acima de tudo e de todos. A edificação do corpo de Cristo para uma vida amadurecida e frutífera.A propagação do Reino de Deus por meio do evangelho de Jesus Cristo.O cumprimento da missão com fidelidade, alegria e singeleza de coração.

MÉTODO

E. M. Bounds dizia que: “Deus usa homens e os homens usam métodos”. Precisamos desenvolver, sob a gestão do Espírito Santo, com diligência e serenidade os procedimentos adequados e atualizados que possam ajudar no cumprimento deste Propósito, sob o foco da Visão que Deus nos tem dado, como igreja.
O DNA de nossa igreja, nestes últimos anos, tem sido a pregação do evangelho de Cristo crucificado, envolvendo a confissão de nossa morte e ressurreição juntamente com Cristo. Não podemos perder de vista esta mensagem, por isso, todo o processo de realização ministerial tem que ressaltar o alvo da igreja. Nenhum departamento ou atividade da igreja tem autonomia de fazer seus programas distanciando-se deste enfoque.
Porque decidi nada saber entre vós, senão a Jesus Cristo e este crucificado. Porque tanto os judeus pedem sinais, como os gregos buscam sabedoria;  mas nós pregamos a Cristo crucificado, escândalo para os judeus, loucura para os gentios;  mas para os que foram chamados, tanto judeus como gregos, pregamos a Cristo, poder de Deus e sabedoria de Deus. Portanto, quer comais, quer bebais ou façais outra coisa qualquer, fazei tudo para a glória de Deus. Todos os vossos atos sejam feitos com amor. 1 Coríntios 2:2, 1:22-24, 10:31e 16:14.

Glenio Fonseca Paranaguá

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.